quinta-feira, março 09, 2006

Breaking news: Tejobar.com brainstorming !!!

Carissimos,
uma certa noite após mais uma magnifica sessão do tejo bar, parti para o registo do tejobar.com.
Porquê? ai está uma boa pergunta?

na hora não tinha resposta, só impulso. vontade.

Uma vontade de fazer perdurar o único que se vive no tejo bar. O sentido de comunidade que se sente mal se entra (alla AGOSTINHO DA SILVA) , logo na primeira vez, o estar em casa, o sentido de familia (familia??? não, coisa melhor).

Depois, mais sério um pouco, a vontade de fazer perdurar o sentimento daqueles que vêm, que voltam para onde vieram, mas que sentem sempre "saudade". Saudade, portuguesa, que alguns não conheciam a palavra, mas sairam daqui a cantá-la.

No concreto isto quer dizer o quê?

Que queremos fazer a comunidade do tejo online. Para todos, os que estão os que voltarão, e os que ainda não cá estiveram.

Dêem a vossa opinião, sugestão: o que gostariam de ver no tejobar.com.


Comuniquem .

Enjoy,

Miguel e Mané

5 comentários:

dIV disse...

Acima de tudo continuar a ver o que vejo. Tolerância, amizade, união, alegria... comunidade. E é caso para dizer "Façamos, vamos amar".

Pedro Borges disse...

Eu acho que este blog, por ser dinâmico e interactivo dá mais de Tejo Bar que qualquer página, por melhor que esteja...

Maria João Reis Martins disse...

o que eu gostaria de ver no tejobar.com era sagres chopp online.

Maria João Reis Martins disse...

bramma também marchava...

Pedro Antunes disse...

Olá a todos os frequentadores do Tejo Bar, em tempos fui um frequentador assíduo do Tejo Bar, bons tempos deixa que vos diga, é de facto um sítio de eleição, com uma personalidade muito própria.
Assim que me consiga reunir com o meu grupo de amigos da altura em que frequentáva o Bar voltarei lá.
Essa questão do Café já se punha na altura bem como outras como a ausência de cerveja de pressão, de qualquer forma o ambiente supera todas essas questões.
Quando andar pelas ruas de Alfama prometo passar pelo Tejo Bar e tirar umas fotos que vou publicando no meu blog que é um compilação das fotos de Lisboa que vou tirando, entretanto se tiverem 30 segundos podem dar lá um saltinho, ainda tenho poucas imagens de Lisboa mas a pouco e pouco vou colocando mais.

Até breve, no Tejo Bar,

Pedro Antunes